Demora no pagamento do benefício Salário Maternidade após 2 meses de espera

Respondida
Camaçari - BA
14/04/2026 às 16:09
ID: 246043725
Estou já há 2 meses aguardando o benefício salário natalidade e nada deles , o prazo é 1 mês e já estou há 2 meses aguardando , ligo para receber posições e nada , sempre a mesma resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 13:33
Olá, Alexia.
Obrigado por entrar em contato conosco.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos, vamos abrir um chamado para nossa equipe de atendimento com base nos seus dados de contato que estão disponíveis no Reclame Aqui.
Atenciosamente, Bem Mais Benefícios.