Demora no pagamento do benefício Salário Maternidade após 2 meses de espera

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

14/04/2026 às 16:09

ID: 246043725

Estou já há 2 meses aguardando o benefício salário natalidade e nada deles , o prazo é 1 mês e já estou há 2 meses aguardando , ligo para receber posições e nada , sempre a mesma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 13:33

Olá, Alexia.

Obrigado por entrar em contato conosco.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos, vamos abrir um chamado para nossa equipe de atendimento com base nos seus dados de contato que estão disponíveis no Reclame Aqui.

Atenciosamente, Bem Mais Benefícios.