Demora no retorno do auxílio Natalidade após envio de documentação

Resolvido
Salvador - BA
16/05/2026 às 16:57
ID: 248845159
Dei entrada no auxílio Natalidade dia 22 de abril e enviei minha documentação e da criança e até hoje não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 11:07
Olá, Wagner.
Obrigado por entrar em contato conosco.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos, vamos abrir um chamado para nossa equipe de atendimento com base nos seus dados de contato que estão disponíveis no Reclame Aqui.
Atenciosamente, Bem Mais Benefícios.
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 00:59
Eles entraram e contato por email e agora estou aguardando...qualquer coisa eu volto aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8