Decepção com a compra

Não resolvido
Salvador - BA
04/02/2026 às 16:52
ID: 239783843
Comprei um produto veio estragado e a empresa diz não tratar com o cliente. Decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 10:23
Olá, Naíra, tudo bem?
Conforme nossa conversa por telefone, a troca foi efetivada.
Lamentamos muito pelo ocorrido.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso canal de atendimento.
Estaremos à disposição.
Atenciosamente,
Bem-me-Pet
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 10:35
Resolvi com o comerciante e não com o fornecedor que nem ao menos entrou em contato para facilitar a negociação de um produto deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0