Atraso na entrega e falta de suporte da Bem Mulher Maquiagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araras - SP

17/12/2025 às 10:41

ID: 235074699

Fiz uma compra dia 05/12/25 na Bem Mulher Maquiagem, me deram 5 dias úteis para envio. 1 semana depois me mandaram o código de rastreio, porém, não enviaram. Consta apenas, em consulta no app do correios, que foi gerada a etiqueta. Estou tentando contado pelo whatsapp que está no site como "sac" e não me respondem nada. Enviei um email também para o sac e nada. O pós compra deles é péssimo! Preciso da mercadoria para antes da semana do Natal, aliás comprei em uma data com promessa de entrega e paguei o valor pra isso. Mas nem retorno eles me dão. Vou ficar no prejuízo caso não me entreguem até hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 17:14

Olá,

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e pela falha no retorno em nossos canais de atendimento, o que não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Esclarecemos que o pedido teve a etiqueta de envio gerada dentro do prazo informado, e o despacho ocorreu em sequência. Em alguns casos, o sistema dos Correios pode levar um período maior para atualizar o rastreamento, fazendo com que conste inicialmente apenas a geração da etiqueta.

Entendemos sua urgência em receber o pedido antes da semana do Natal e informamos que já estamos acompanhando a entrega junto aos Correios, bem como reforçando nosso atendimento para prestar todo o suporte necessário.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para acompanhar seu pedido até a finalização da entrega.

Atenciosamente,
Bem Mulher Maquiagem

Consideração final do consumidor

17/01/2026 às 10:19

Demorou mas resolveram, compro com eles todo mês. Vou comprar novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10