Emprestimo Consignado

Resolvido
Esteio - RS
27/09/2024 às 19:18
ID: 198390227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha um empréstimo consignado no Banrisul e um correspondente bancário (kamala promotora) me ofereceu a possibilidade da redução da taxa de juros.
Foi feito a portabilidade para a DIGIO que implantou o novo empréstimo no sistema do INSS e o empréstimo do Banrisul continua em aberto. A DIGIO me informou que a portabilidade foi feita mas o Banrisul alega que não recebeu o valor.
Agora tenho dois empréstimos para pagar e ninguém faz nada. Um banco fica empurrando para o outro. Cuidado com estes dois bancos com relação a consignados. Acho que vou ter que acionar a justiça para resolver a questão. Alguém ficou com este dinheiro e não consigo descobrir quem está agindo de má fé.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2024 às 17:57
Prezado Sr.(a). Ermani
Agradecemos o seu contato.
Encaminhamos resposta referente à sua demanda para o e-mail informado.
Caso ainda tenha dúvidas, contate nossa Central de Relacionamento com Clientes Banrisul (CRC) pelo chat online em https://******* ou, se preferir, pelos telefones 30030511 (capitais e regiões metropolitanas) e ******* 7200011 (demais localidades).
Réplica do consumidor
30/09/2024 às 18:00
E-mail não recebido
*******
Réplica do consumidor
30/09/2024 às 18:18
parece que estão provando que estão agindo de má fé. o problema continua e não recebi e-mail sobre o assunto conforme informado na resposta.
Réplica da empresa
01/10/2024 às 16:32
Prezado Sr.(a). Ermani
Encaminhamos resposta referente à sua demanda para o e-mail informado.
Réplica do consumidor
01/10/2024 às 20:55
A Empresa apenas informou que a responsabilidade era da DIGIO mas não resolveu o problema com s DIGIO. Ou seja simplesmente se eximiu do problema enquanto a pendência continua.
Consideração final do consumidor
18/10/2024 às 08:01
O problema foi resolvido por outros meios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0