Comprei um microSD de 512GB e veio um de 16GB

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2020 às 09:42
ID: 116477263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um microSD de 512GB e veio um de 16GB, além de ser chinês. Demorou duas semanas pra chegar (como esperado), enviei email reclamando, mas não recebo resposta.
Acredito ser um site de [Editado pelo Reclame Aqui].