Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alegrete - RS

29/10/2015 às 08:58

ID: 15199876

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz um pedido de 6 modelos de calças, demoraram um mes para enviar, e quando enviaram me mandaram 6 tipos de calça diferentes das que eu havia comprado. uns modelos horriveis com mal acabamento. tentei entrar em contato mas não obtive retorno, não me atenderam não responderam mensagens. ou seja são uns [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2015 às 10:15

Bom dia,



Pedimos que este reclamante retire esta reclamação pois não se trata de nossa empresa. Somos uma empresa séria e dedicada a nossos clientes. Somos empresa registrada e nossos dados podem ser consultados diretamente pela Receita Federal e Procom em todos os ambitos nacionais sem nenhum reclamação.



Com certeza a cliente deve estar se referindo a outra empresa pois consta mais de 5 empresas com o mesmo nome ou razão social.



O registro deste cliente não consta em nossos cadastros.



Por favor retire esta reclamação o quanto antes caso contrários teremos que entrar com ação civel contra a reclamante.



Sem mais para o momento.



Grupo Bem Vestir Modas

Réplica da empresa

03/11/2015 às 16:35

Atenção !

Pedimos novamente que seja retirada esta reclamação pois consta como indevida. Você está utilizando um cadastro de uma outra loja para efetuar sua reclamação.

Pedimos que por gentileza retire esta reclamação com urgência pois está causando constrangimentos em nossos clientes.

Não consta seu cadastro em nossos bancos de dados.

Sua reclamação deve ser feita diretamente a empresa o qual efetuou sua compra.



Contamos com sua colaboração e compreensão sobre esta situação e aguardamos a retirada imediata da reclamação.



Att.: Jaime Gonçalves de Souza - Superintendente Geral de Marketing