Pedido de cachorro-quente veio errado duas vezes, com ingredientes não solicitados e faltando molho. Falta de atenção no preparo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

26/11/2025 às 21:37

ID: 232975483

Pela segunda vez peço cachorro-quente desta empresa e nas duas vezes, o pedido veio errado. Hoje, solicitei sem ervilha e vinagrete, pois veio com os dois ingredientes. Ao reclamar no IFood, de fato, me atenderam prontamente, porém, reenviaram o lanche errado de nov, desta vez sem o molho, sendo que eu não havia solicitado essa restrição! Falta atenção e cuidado no preparo. Nunca mais! Me senti lesionada, isso porque, não devolvem o dinheiro!

Compartilhe