Pior empresa em quesito suporte e querer dinheiro do consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

30/01/2025 às 14:56

ID: 208660155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje as 13:04, solicitei via Ifood um pedido por essa bendita empresa ( onde já sou cliente á um bom tempo. sem problemas até então). O tempo previsto foi de 30 á 40 minutos, porém o pedido saiu para entrega as 13:28. Com isso, nos dados do iffod tem o endereço que solicitei e o número da sala solicitada e com o nome da empresa em que trabalho.
Os abençoados, por não saberem ler eu creio. Foram mandar mensagem onde não estavam localizando o local ( LEMBRANDO QUE COLOQUEI O NOME DA EMPRESA NO Ifood E NA ENTRADA TEM UM PLACA ENORME.) Com isso, a empresa além de cobrar entrega no ifood, estava querendo cobrar taxa de entrega novamente pelo erro deles. Fiquei esperando no trabalho, porém a hora que mandaram mensagem estava em atendimento. Porém o motorista sequer achou pelo endereço e não querem ressarcir valores e muito menos mandar o lanche novamente sem a nova taxa de entrega. Deixo meu repudio, pela ignorância e falta de profissionalismo de quem atende essa maldita empresa no suporte e redes sociais.

Compartilhe