Reclamar dessa empresa

São Paulo de Olivença - AM

08/05/2024 às 15:43

ID: 188368179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero renegociação do empréstimo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 16:41

Olá, KEYLA. Boa tarde!

Tudo bem? Espero que sim.

Agradecemos seu contato e temos satisfação em atendê-la. Conforme conversamos por telefone hoje (08/05) as propostas de negociação disponíveis são as que lhe repassei via contato telefônico. No entanto, gostaríamos de destacar que para pagamentos à vista, já existe um desconto parcial de juros aplicado automaticamente. Além disso, é importante ressaltar que os juros são regidos pelo contrato inicialmente firmado. Os contratos são negociados de forma independente, permitindo que você escolha entre os planos: à vista ou parcelado no próprio cartão Bemol, com entrada e parcelamento de até 9 vezes. Além disso, oferecemos a opção de negociação com cartão de crédito, permitindo o parcelamento de todo o contrato em 1, 3 ou 6 vezes, com juros adicionais informados no momento do acordo. Essas opções estão disponíveis em todas as lojas Bemol, no site (mediante login e senha) e também pelo chatbot: https://******* Caso prefira negociar com cartão de crédito, visite nossas lojas físicas. Ressaltamos que, ao longo do ano, a empresa realiza campanhas de repactuação para facilitar a regularização de débitos. No entanto, até o momento, não temos uma data confirmada para o início da próxima campanha. Não se preocupe,, pois, quando a campanha estiver ativa, todos os clientes serão comunicados pelos nossos canais oficiais.

Agradecemos a sua confiança e preferência.

Continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Karla F.
Bemol Serviços Financeiros