Assaí Supermercados - Venda de ALIMENTOS MOFADOS E ESTRAGADOS - CUIDADO !!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/03/2025 às 16:23

ID: 212357971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11 de Março de ******* minha esposa e eu fomos de costume fazer as compras no supermercado ASSAÍ ATACADISTA localizado na Av Ayrton Senna ******* Jacarepagua.

******* antes de começar a relatar , que é a segunda vez que isso acontece comigo.

Pegamos algumas frutas e legumes nesse mercado , e observamos muitos alimentos estragados, podres sendo vendido normalmente !!!

Fui no setor das frutas na parte refrigerada e vi umas uvas aparentemente bem bonitas porém elas estavam dentro de uma caixa fechada com o papel da marca na caixa impossibilitando fazer uma analise mais profunda mas aparentemente estavam boas pois a embalagem como era transparente tinha uma parte que não estava coberta que dava pra ver um pouco delas.

Chegando em casa , fiquei muito chateado pois as uvas estavam MOFADAS!!!!

Eu tinha que ter comido , passado mal , ido no hospital e ter aberto processo em cima do mercado!!!!

Acho muita sacanagem um mercado desse tamanho vender alimentos mofados , podres !!!!!

Cadê a fiscalização ??? Será que existe ?? É a segunda vem que isso acontece.Dá próxima vez , vou filmar e chamar a fiscalização na hora e vou postar em todas as redes sociais e vou mandar pra GLOBO AINDA!!! E vou abrir uma denúcia na fiscalização sanitária , procon etc. !!!

Segue fotos delas e nota fiscal da compra.

FIQUEM ATENTOS ANTES DE COMPRAR PRODUTOS NESSE SUPER MERCADO.

VERIFIQUEM TUDO !!! DATA DE VALIDADE , SE A CAIXA TIVER LACRADA , TIRE O LACRE E ABRA PARA VER O QUE ESTÁ COMPRANDO !!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/05/2025 às 07:40

Evitem fazer compras nesse Super mercado ASSAÍhttps://******* vendem muitos produtos fora da validade e https://******* muitas reclamações desse mercado aqui no Reclame https://******* visto a fiscalização está de férias aqui no Rj por tempo indeterminado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0