Benavitta Clínica em Barão Geraldo - Ignora o paciente

Não resolvido
Campinas - SP
26/05/2026 às 17:54
ID: 249756879
Hoje passei o dia inteiro tentando marcar um Holter e um mapa na clínica. Nem telefone, nem whatsapp. Um escárnio com o cliente. No final da tarde, quando já havia desistido de marcar e agendado em outro lugar, e falado na mensagem que iria reclamar no RA, a atendente se interessou em me ajudar. Isso já eram mais de 15 horas. Eu comecei o contato por volta das 8 da manhã.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 16:18
Prezado Consumidor,
Valorizamos muito pela experiência e pelo cuidado com cada paciente, por isso lamentamos sinceramente a dificuldade enfrentada em seu contato conosco.
Em alguns períodos do dia, especialmente em momentos de alta demanda, nossa equipe pode ficar simultaneamente dedicada aos atendimentos presenciais, telefônicos e canais digitais, o que infelizmente pode ocasionar um tempo de resposta maior do que o desejado.
Ressaltamos que trabalhamos constantemente na revisão e aprimoramento dos nossos fluxos de atendimento, buscando oferecer cada vez mais agilidade, organização e acolhimento aos nossos pacientes.
Agradecemos pelo apontamento e permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 16:26
Pois é, se faltam atendentes, que contratem mais. A situação que descrevi é inadmissível. E há outras reclamações como a minha. A clínica deveria realmente se preocupar com qualidade no atendimento. Esse péssimo atendimento nos leva a não confiar no atendimento em geral.
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 18:45
Se não consegui sequer ser atendido, não há o que dizer além de "[Editado pelo Reclame Aqui]", "[Editado pelo Reclame Aqui]".
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1