Recebimento de ligações excessivas e indesejadas sobre produtos consignados, apesar de solicitações de interrupção e alegação de violação da LGPD.

Não resolvido
Caraguatatuba - SP
08/07/2026 às 15:37
ID: 253422851
Nao tenho nada com essa empresa, e eles me ligam o dia todo e todos os dias, durante o dia (expediente de trabalho), o que já esta me causando problemas na empresa, oferecendo produtos consignados. Não quero, ja avisei varias vezes que nao tenho interesse. E ainda permanece a perturbação. São tantas ligações que estou tendo problemas com o meu trabalho. Ja solicitei excluir meu numero, nao permiti acesso aos meus dados. Porem não há respeito a LGPD pois os atendentes nao param.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2026 às 21:39
Não tenho e nem quero nada dessa empresa. Se não tenho nada ficam ligando oferecendo empréstimo e produtos o dia todo e atendendo grosseiramente, eu NUNCA faria contrato com eles
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0