Colchão com defeito e demora na troca

Não resolvido
São Paulo - SP
12/07/2025 às 10:49
ID: 221909451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um colchão, que veio com diversos defeitos, manchado, soltando os fios e todo frouxo.
Fui até a loja conversar com o gerente a respeito de trocar por outro produto, pois preciso do colchão urgentemente, o mesmo disse que só pode efetuar a troca por outro colchão, do mesmo modelo, que só irá ser entregue na próxima terça feira dia 15, o nome do gerente é *****, não mostrou empatia em ajudar o cliente a solucionar o problema de forma rápida e prática, olhando somente os interesses próprios, disse que não poderia trocar o produto por outra marca pois a loja iria ficar no prejuízo e com o produto com defeito no estoque, mas eu cliente que gastei quatro mil reais na loja, fico [Editado pelo Reclame Aqui] esperando um produto que veio com defeito e não posso utilizar.
Segue em anexo os defeitos do colchão, nota e comprovante de pagamento.
Solicito por favor, a troca por outro produto ou o estorno.
Tem muito mais defeitos, mas só pode mandar 3 imagens, ai mandei o comprovante de pagamento, a nota, e somente uma foto, mas tem três manchas, está desfiando e afundando.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 07:56
Bom dia, William Araujo!
Primeiramente, lamentamos quaisquer transtornos causados.
Enviamos uma mensagem para o seu e-mail, e aguardamos seu retorno para seguirmos com seu atendimento.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que necessário.
Contato de SAC
*******
Réplica do consumidor
14/07/2025 às 09:02
Não chegou nada no email, somente a mesma resposta que tem aqui no reclame aqui.
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 21:51
Mandaram o colchão errado, testei um produto na loja, e mandaram outro, e também teve um péssimo atendimento do gerente, deyvison se não me engano.
Gerando uma péssima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0