Produto danificado

Respondida
São João del Rei - MG
19/06/2026 às 09:23
ID: 251736803
Fiz uma compra pelo site, o espelho meio manchado. Parece ter tido algo no transporte
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 10:18
Olá, Matheus Almeida, tudo bem?
Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno. Sabemos o quanto é frustrante esperar por um produto e ele chegar danificado, e essa definitivamente não é a experiência que queremos te proporcionar.
A Bendicasa é uma loja parceira do marketplace da Zema (onde a sua compra foi realizada). Por conta das regras de integração do sistema deles, o atendimento oficial para trocas, devoluções ou estornos precisa ser iniciado diretamente pela plataforma da Zema.
Mas não se preocupe! Vamos te ajudar a resolver isso o quanto antes. Para darmos andamento ao seu atendimento, siga o passo a passo abaixo:
Acesse o site ou aplicativo da Zema e faça login na sua conta.
Vá em "Meus Pedidos" e selecione a compra do nosso produto.
Clique na opção de abrir um chamado/solicitar atendimento e informe sobre a avaria,( anexe fotos/videos que possa demostrar com detalhes a avaria, pois isso agiliza muito o processo).
Assim que a Zema nos notificar do seu chamado, nossa equipe de suporte vai priorizar o seu caso.
Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade para abrir o chamado na Zema, pode nos responder por aqui mesmo (na mensagem privada do Reclame Aqui) que continuaremos te acompanhando.
Conte conosco!
Atenciosamente;