Pouco caso com o cliente - loja se recusa a fazer troca de produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2014 às 14:17

ID: 11050507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Produto bonito porem ordinário - Aos interessados, não comprem nada que não seja jóia nas lojas bendita benedita. Os produtos não tem garantia (e as vendedoras não informam isso ao cliente) e vc só descobre isso depois que o produto estraga e vc tem que jogar fora já que não será mais possível utiliza-los. Descaso total com o cliente.



Em 07/10 comprei alguns produtos na loja bendita benedita do shopping Ibirapuera.

A dois dias atrás fui usar uma pulseira que comprei nesse dia e ela estava com as miçangas soltas numa parte. Obviamente, decidi não usar pra não estragar ainda mais. Só um detalhes, seria a 4ª vez que eu usaria essa pulseira.

Ontem 09/12 fui até a loja onde comprei o produto para ver se era possível arrumar ou mesmo trocar, já que eu havia usado tão poucas vezes a pulseira e a culpa da má confecção dos produtos não é do cliente.

Para minha surpresa, a funcionária, me informou que por ser um produto importado (?) e por não ser jóia a bendita benedita não faria a troca ou a reparação do produto, além de demonstrar total desinteresse pelo problema, ja ela se quer pediu para ver a pulseira.

Bom, se a política das lojas bendita benedita é essa, então eles não deveriam vender nenhum produto por mais R$ 1,99, pois é o que vale um produto que após 3 vezes de uso estraga.

Era cliente da marca, toda vez que estava no shopping Ibirapuera dava uma passadinha na loja pra comprar alguma coisa. Por sinal, estava usando uma outra pulseira e um par de brincos que comprei nessa mesma loja.

Perderam uma ótima cliente por conta disso.

Eu perdi 50 reais e eles ganharam um cadastro no reclame, além da primeira reclamação.

Espero que todos que leiam essa reclamação pensem 2 duas vezes antes jogar dinheiro fora nas lojas da marca bendita benedita.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2014 às 17:07

Olá Suzana,



Primeiramente gostariámos de nos desculpar pelo ocorrido.

Como informado trabalhamos com muitos produtos de procedência importada, porém que obedecem critérios de qualidade e padrões da empresa mas infelizmente entre um produto e outro podem ocorrer variações de montagem e etc.

Para te explicar um pouco sobre nossa política, quando a procedência do produto é importada fica dificil a reposição de peças danificadas, por isso não trabalhamos com consertos em bijuterias. Já as semijóias conseguimos garantir alguns tipos de reposição.



Sobre a situação ocorrida, assumimos certo despreparo por parte da vendedora em não entender e atender sua necessidade levando em consideração a possibilidade de sugerir a substituição do produto por peça similar de valor igual ou superior.

Recebemos a foto do produto e iremos verificar o preço pago pela peça e dentro de uma opção melhor á você poderemos gerar um crédito em nosso site para a retirada em produtos escolhidos por você com entrega gratuita ou podemos realizar a devolução do dinheiro através dos seus dados bancários.

Esperamos dessa forma tentar reconstruir sua confiança e lhe agradecer pois observações como a sua nos ajudam a melhorar e corrigir nossos erros!



Obrigado.

Atenciosamente,



Equipe Bendita Benedita

Consideração final do consumidor

06/01/2015 às 18:40

Devolveram o valor pago pela pulseira. Uma pena a marca não poder garantir a qualidade dos produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3