Mal atendimento da gerente do sho..

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/10/2025 às 13:24
ID: 229512521
Houve um problema com a gerente do shopping metropolitano,pois ela não tem competência o suficiente para exercer o cargo. Fui muito mal atendida pela gerente,não sei como ninguém reclamou antes. Espero que a gestão mude a forma como ela atende os clientes!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 13:36
Olá Camily.
Lamentamos pela situação mencionada. Poderia nos contar com mais detalhes o que aconteceu para que possamos entender melhor e apurar internamente?
Atenciosamente,
Equipe Bendita Chica
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 16:02
Pelo o atendimento das funcionárias em si, eu voltaria! Mas agora pela a gerente Não.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1