Mal atendimento da gerente do sho..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/10/2025 às 13:24

ID: 229512521

Houve um problema com a gerente do shopping metropolitano,pois ela não tem competência o suficiente para exercer o cargo. Fui muito mal atendida pela gerente,não sei como ninguém reclamou antes. Espero que a gestão mude a forma como ela atende os clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 13:36

Olá Camily.
Lamentamos pela situação mencionada. Poderia nos contar com mais detalhes o que aconteceu para que possamos entender melhor e apurar internamente?

Atenciosamente,
Equipe Bendita Chica

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 16:02

Pelo o atendimento das funcionárias em si, eu voltaria! Mas agora pela a gerente Não.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1