Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2022 às 22:54

ID: 145310941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava passeando no shopping nova América e resolvemos para no bendito, olhamos o cardápio e fizemos uma pergunta simples para a primeira atendente: o café da manhã é a qualquer horário? Posso pedir pão com ovos mexido e chocolate quente? A atendente virou e disse para a segunda atendente: fulana explica aqui pra ela e se virou para continuar limpando e arrumando a cafeteria.a segunda atendente nos explica e resolvemos fazer o pedido. De repente um terceiro atendente pergunta: oi! Vocês quem pediram 2 chocolates grandes e acompanhamento tal? Dissemos que sim e procuramos a segunda atendente, que estava comendo dentro do balcão e logo depois saiu sem terminar o nosso atendimento. Após algumas minutos veio o ******* por outra atendente (seria a quarta), onde ela derramou o chocolate, jogou os talheres e colocou o dedo na colher de um dos chocolates. Ninguém nos deu guardanapos e tivemos que pedir e foi dado exatamente 1 para cada. Apos terminarmos, nos foi informado: e só levantar e realizar o pagamento direto no caixa, fizemos isso e devido ao ocorrido, não pagamos os 10% com razão, embora nunca deixei de incluir, mas dessa vez foi demais. A quarta atendente olhou para nossa cara e não disse nada, já o terceiro atendente frizou a senhora não quer ser cobrada os 10% eu afirmei que não é nesse momento a segunda atendente resolveu aparecer para finalizar o pagamento e nos dar a notinha, ficaram olhando uns para os outros. Não estou errada e nunca passei por isso, mas nunca tive um atendimento tão desleixado quanto esse. um lugar de nome, caro que adoro e vou sempre que posso,mas não para receber esse tipo de atendimento.
Tirando tudo isso, a refeição foi maravilhosa, o chocolate quente perfeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2023 às 17:57

Ignorada por completo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4