Mau atendimento e constrangimento no Bendito Café do Shopping Nova América devido à insistência para mudar de mesa.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/11/2025 às 16:26
ID: 232039697
Hoje, dia 16/11/2025, as 15:40h, estive no quiosque do Bendito Café, no shopping nova América, o local estava com lugares vazios, e sentei com mina esposa em uma mesa pequena, que classificaria como mesa individual pelo pequeno espaço. Logo em seguida, e antes de fazer o pedido, uma mesa maior ficou vaga. Perguntamos a garçonete se poderíamos sentar neste lugar, que além de maior era mais confortável. Com a afirmativa da vendedora nos acomodamos mesta mesa maior. Já estávamos olhando o cardápio quando a funcionária do caixa saiu de seu posto e foi até nós para perguntar se mais pessoas chegariam, ao responder que não, ela disse que essa mesa era para 6 pessoas e se nós poderíamos ir para a menor. Ao olhar ao redor vendo quem não havia nenhum grupo esperando, falei para ela que gostaria de ficar ali, e tive como resposta que aquela mesa era para 6 pessoas. Entendi o recado, mesmo sem aceitar, pois ninguém ocupou o lugar depois que levantei, e sai do quiosque pelo mau atendimento, falta de nom senso desta funcionária, além do constrangimento de ser convidado a sair da mesa mesmo apos a confirmação de uso pela vendedora.
Uma venda a menos e um cliente insatisfeito a maís!!!