Cliente se sente discriminado e expulso de forma desproporcional e injusta após confusão em estabelecimento.

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
28/05/2026 às 23:12
ID: 249998399
Boa noite, o espaço é muito bom ja frequento la a muito tempo , mais tive uma experiência horrível neste sábado, pois meu amigo entrou ne uma discussão com 2 rapazes que chegaram do nada , daí fui ver oq estava acontecendo fui colocado pra fora até ai tudo bem e as normas do espaço mais tinha 4 peças envolvido na situação as 4 foram colocados pra fora sendo q eu fui mais brutal envergonhado e la fora o seguracao chefe disse q nenhum dos 4 iria entra , nao passou 10 minutos os dois q arrumou o problema entraram e eu fiquei de fora , resumindo na minha cabeça fui descrimidao por os envergonhado pq estava com minha esposa e o pior gastei nem uma satisfação me deram pq os 2 entrou e isso nao deve até hj pq o ditado é certo quem tem padrinho nao morre pagão, eu que pensei que no Bendito era diferente mais nao e , se vc tem mais vc vale se vc nao tem vc nao vale nada.