AJUSTE MAL FEITO, RETRABALHO, BARRA FINAL TORTA

Respondida
São Paulo - SP
21/03/2025 às 22:39
ID: 212802065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExperiência horrível.
Eu levei uma saia para fazer barra e ajuste de cos. A atendente que marcou minha roupa fez tudo muito rápido. Quando eu entreguei na mão del, ela embolou minha saia e colocou numa caixa.
Quando passou o preço, os ajustes somaram ***** reais, absurdamente caros. Não há tabela de preços em lugar nenhum para o cliente saber quanto que será o ajuste antes de marcar. Questionei a necessidade da barra lenço que foi lançado no sistema, e a atendente disse que era isso mesmo e que essa saia tinha que ser feita assim.
Quando busquei minha saia, não provei na loja pois estava lotada de pessoas esperando, e nesse dia já vi uma pessoa reclamando de algum serviço e o atendimento para solucionar a questão dele já era bem ruim.
Chegando em casa eu provei minha roupa e ela estava com defeito no zíper, parte do tecido desajustado e a barra lenço, pela qual cobraram mais de ***** reais para fazer era uma barra comum.
Voltei depois de alguns dias para pedir uma revisão do serviço e foi marcado tudo novamente. Marcaram um prazo de mais 7 dias para entregar.
Eu voltei após 15 dias para retirar a minha saia ( terceira ida na loja) e ela ainda não estava pronta. A peça estava toda desmontada e ao provar eu nem conseguia de fato ver se o serviço de cós estava bom.
A atendente da vez disse que finalizaria dois dias depois e enviaria para a minha casa por motoboy. Retornei ao shopping no dia combinado no final da tarde e aproveitei para passar na loja e ver se já poderia provar e retirar a saia, mas até as 18h a peça nao estava pronta.
Atendente responde com muita arrogância dizendo que ela disse que mandaria nesse dia quando estivesse pronto. Mais uma vez saio sem minha roupa da loja.
Enviaram um motoboy para minha casa às 22h30 e eu já estava dormindo, tive que descer pra buscar e quando provei ela veio com o ajuste de cos certo, a barra lenço refeita, porém torta.
Estragou minha roupa, perdi dinheiro e 3 idas ao shopping
NÃO RECOMENDO NADA, NEM ATENDIMENTO, NEM COSTURA.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 09:53
Oi Stella, tudo bem?
Stella, sentimos muito pelo ocorrido no seu caso, não é a experiência que queremos que os nossos clientes tenham.
Como já está sendo conversado com você, a barra ficou da mesma maneira de quando provou no provador, apenas foi feito o acabamento. Mas entendemos caso ainda não tenha gostado, estamos a disposição para atende-la e resolver da melhor forma.
Obrigada