Atendimento inadequado e falta de profissionalismo em serviço de costura

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2025 às 20:20

ID: 231153359

Minha mae comprou 2 vestidos na stroke do shopping paulista e a loja deu 1 voucher de 20 % na sapataria do futuro para arrumar os vestidos . Atravessamos o mercado varanda chegando na área de serviços logo na esquina achei q era a sapataria do futuro . Foi sabado dia 01 /11 por volta de 19 h. Minha mae tem 87 anos anda de andador. Ficamos esperando . A moca pediu pra minha mae entrar no provador e tentou marcar a barra de 1 deles . Pediu pra uma das costureiras acho que "Ge"
Mal olhou e disse ta bom . Minha mae colocou o outro vestido este precisaria subir no comprimento mas subindo a cintura . A moca pedia.ajuda da costureira e nada
A moca nao tem conhecimento pra marcar ou atender a solicitação do cliente como no caso da minha mae
Foi um descaso absurdo .
Qdo vi o voucher percebi que nao estávamos na sapataria do futuro
Dai falei puxa nao e aqui a stroke mandou pra sapataria do futuro .
A moca :gerente : sera ? Falou fique tranquila vc vai adorar o atendimento e vou te dar o desconto.
Minha mae pagou coitada
Saiu tao decepcionada
A costureira com cara feia mal olhou para o serviço.
Minha mae sentou no banco no corredor eu voltei e cancelei o serviço do vestido que iria mexer no comprimento
Excluíram o pagamento 365,00 e paguei a barra 110,00.
Pergunta aonde esta o atendimento maravilhoso prometido
Cadê o desconto que ela ficou c o voucher de 20 % .
Com certeza la.nao pisamos mais
Hoje corri ora pegar o vestido que ficou pra fazer a barra
No sabado mesmo foi do outro lado no mesmo andar na.sapataria.do futuro .
A Veronica a costureira foi muito atenciosa e prestativa.
A Mariana muito acolhedora.
O preco ainda mais.barato .
Que pena que entrei por engano
Bendito ponto mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 15:25

Olá Rosa,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por ter compartilhado sua experiência conosco e, acima de tudo, pedir desculpas sinceras pelo transtorno vivido por você e por sua mãe. Lamentamos profundamente que o atendimento recebido não tenha refletido o carinho, o cuidado e o respeito que prezamos em todas as nossas unidades.

Já conversamos com você por telefone, onde tivemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido, pedir desculpas e reforçar nosso compromisso em oferecer uma experiência digna de vocês. Também deixamos registrado que estamos revendo todo o procedimento interno com nossa equipe para garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Conforme combinado durante nossa ligação, gostaríamos muito de recebê-las novamente em nossa loja, com toda a atenção que vocês merecem. Oferecemos uma cortesia especial para que possam reavaliar nossos serviços e sentir a diferença no atendimento, feito sempre com cuidado e responsabilidade.

Agradecemos por nos dar a chance de esclarecer e melhorar feedbacks como o seu são fundamentais para o nosso crescimento.

Conte sempre com a gente. Estamos à disposição para qualquer necessidade.

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 17:55

fUI MUITO BEM ATENDIDA E ACOLHIDA POR TELEFONE QUE COMPREENDEU PERFEITAMENTO O OCORRIDO . AGRADEÇO A ATENÇÃO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10