Atraso e falta de comunicação no ajuste de casaco

Resolvido
São Paulo - SP
07/02/2026 às 18:24
ID: 240083775
Fui retirar meu casaco que deixei para ajustar a manga após 3 dias da data marcada para ficar pronto (ticket *****) e, chegando na loja do Pátio Paulista, nem haviam começado a fazer o serviço. Ficaram de me entregar ainda hoje no final da tarde mas até o momento nada. Já tentei contato pelo qhatsapp e nada. Cadê o casaco?
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 10:09
Olá, Patricia.
Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por nos avisar. Esse não é o padrão de atendimento da Bendito Ponto, e entendemos totalmente sua frustração.
De fato, houve um atraso no início do ajuste do seu casaco, e isso não deveria ter acontecido. Além disso, por conta da forte chuva no dia, não conseguimos acionar o motoboy como normalmente fazemos para facilitar a entrega. Conversamos com você , explicamos a situação e você, gentilmente, se disponibilizou a retirar a peça pessoalmente.
Mesmo assim, reconhecemos que a falta de retorno pelo WhatsApp e a demora na finalização do serviço geraram um transtorno desnecessário, e pedimos sinceras desculpas por isso. Já reforçamos internamente nossos processos de prazo e comunicação para que situações como essa não se repitam.
Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de corrigir essa falha.
Conte com a gente.
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 15:27
Empresa me deixou na mão e eu não recomendo para ninguém.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
20/02/2026 às 09:15
Olá, Patricia.
Ficamos felizes que o problema tenha sido resolvido, mas sentimos sinceramente por termos causado a sensação de que você ficou na mão. Sabemos que confiança se constrói nos detalhes e, dessa vez, falhamos com você.
Respeitamos sua decisão e entendemos seu posicionamento. Ainda assim, queremos que saiba que seu relato foi levado muito a sério pela equipe da Bendito Ponto. Já revisamos nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer, especialmente em relação a prazos e comunicação.
Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de atendê-la e por compartilhar sua experiência de forma transparente. Se em algum momento você decidir nos dar uma nova chance, estaremos aqui para oferecer o atendimento cuidadoso e atencioso que sempre buscamos entregar.
Desejamos tudo de melhor a você.