Atraso e falta de comunicação no ajuste de casaco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 18:24

ID: 240083775

Fui retirar meu casaco que deixei para ajustar a manga após 3 dias da data marcada para ficar pronto (ticket *****) e, chegando na loja do Pátio Paulista, nem haviam começado a fazer o serviço. Ficaram de me entregar ainda hoje no final da tarde mas até o momento nada. Já tentei contato pelo qhatsapp e nada. Cadê o casaco?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 10:09

Olá, Patricia.

Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por nos avisar. Esse não é o padrão de atendimento da Bendito Ponto, e entendemos totalmente sua frustração.

De fato, houve um atraso no início do ajuste do seu casaco, e isso não deveria ter acontecido. Além disso, por conta da forte chuva no dia, não conseguimos acionar o motoboy como normalmente fazemos para facilitar a entrega. Conversamos com você , explicamos a situação e você, gentilmente, se disponibilizou a retirar a peça pessoalmente.

Mesmo assim, reconhecemos que a falta de retorno pelo WhatsApp e a demora na finalização do serviço geraram um transtorno desnecessário, e pedimos sinceras desculpas por isso. Já reforçamos internamente nossos processos de prazo e comunicação para que situações como essa não se repitam.

Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de corrigir essa falha.
Conte com a gente.

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 15:27

Empresa me deixou na mão e eu não recomendo para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

20/02/2026 às 09:15

Olá, Patricia.

Ficamos felizes que o problema tenha sido resolvido, mas sentimos sinceramente por termos causado a sensação de que você ficou na mão. Sabemos que confiança se constrói nos detalhes e, dessa vez, falhamos com você.

Respeitamos sua decisão e entendemos seu posicionamento. Ainda assim, queremos que saiba que seu relato foi levado muito a sério pela equipe da Bendito Ponto. Já revisamos nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer, especialmente em relação a prazos e comunicação.

Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de atendê-la e por compartilhar sua experiência de forma transparente. Se em algum momento você decidir nos dar uma nova chance, estaremos aqui para oferecer o atendimento cuidadoso e atencioso que sempre buscamos entregar.

Desejamos tudo de melhor a você.