Serviço de barra de calça mal executado e atendimento ruim

Resolvido
São Paulo - SP
03/06/2025 às 20:31
ID: 218757613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesatendimento ruim demais no shopping Paulistadeixei uma calça pra fazer a barraa menina marcou bem rápido mas marcou direito
4 dias depois fui buscar e não provei na hora pq a loja tava muito cheia
provei em casa e a sensação foi de que não fizeram nada na calçaaté a mulher que me recebeu na loja disse olha, alguma coisa fizeram pq a costura está diferente, mas não sei como erraram tanto na altura (eu marquei acima do tornozelo e me entregaram a calça sobrando no pé
pois bem, fez a marcação de novo e disse que me entregaria depois de 3 diasdisse que não poderia voltar, já que trabalho e cada entrada no shopping vc paga o estacionamento (que é quase o dobro do valor da barra)
ela disse que não iria entregar mesmo que eu esperasse no shopping o tempo que fosse e que iria me ajudar entregando no dia seguinte
como o erro deles foi gigante e não um simples ajuste, argumentei dizendo que então mandassem entregar na minha casa ou eu poderia esperar pra pegar no dia. pedi a ela que falasse com as costureiras pq é uma barra simples que não levaria 30 minutos pra fazer. ela disse que não iria falar e que tinha outros trabalhos na frente
mais uma vez argumentei que então passasse meu serviço na frente já que como ela própria constatou, foi um erro grotesco deles
resumindo: nem tentou conversar com as costureiras, não me entregou a calça no dia e eu terei que voltar pra pegar a calça
Resumo: se deixarem alguma roupa pra fazer o mais simples trabalho, não experimentem em casa e mesmo experimentando na hora, se tiver errado, se preparem pra ter que voltar ao shopping
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 12:21
Olá, Mauricio.
Em nome da Bendito Ponto, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência negativa que você teve em nossa unidade do Shopping Pátio Paulista.
Lamentamos profundamente que o atendimento e a execução do serviço não tenham atendido às suas expectativas e, principalmente, que você tenha precisado retornar à loja por um erro que poderia e deveria ter sido evitado.
Já entramos em contato por telefone para conversar sobre o ocorrido e alinhar os próximos passos. Como combinado, faremos a entrega da sua peça diretamente na sua residência, com o objetivo de minimizar qualquer novo transtorno.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Sabemos que confiança se constrói nos detalhes e, por isso, vamos reforçar nossos processos internos e o treinamento da equipe para que situações como essa não se repitam.
Agradecemos por compartilhar seu feedback ele é fundamental para que possamos evoluir.
Atenciosamente,
Equipe Bendito Ponto
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 13:50
O atendimento da Ana Cristina, que entrou em contato comigo e resolveu o problema, foi excelente. Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10