Bendita [Editado pelo Reclame Aqui] foi o que recebi!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/12/2023 às 19:16

ID: 178569021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O kit Degustação entregue por volta das 10h da manhã do dia 15/12/23 veio completamente gelado e todo melado.
Não tive coragem de consumir porque estava claro que o produto não foi feito no dia da entrega.
A atendente do WhatsApp garantiu que o produto foi feito no mesmo dia, mas era óbvio que não foi produzido na mesma data. Nem que fosse feito 4h da manhã não daria tempo de bater a massa, assar, aguardar esfriar para rechear e ainda gelar.
Se fosse feito no mesmo dia, com certeza seria entregue em temperatura ambiente ou até mesmo morno as 10h da manhã.
Um absurdo isso!!
Infelizmente tive que jogar fora o ******* tive nojo de consumir.
Enfim, tive prejuízo porque joguei o produto no lixo e perdi meu dinheiro.
O produto embalado e sem data de validade é caso de apuração da vigilância sanitária porque era notório que não foi feito no mesmo dia.
Péssimo atendimento e qualidade dos produtos pior ainda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 14:21

[Editado pelo Reclame Aqui]!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0