Bolo de frutas vermelhas ressecado e de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/06/2025 às 08:53

ID: 220041437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de um bolo de frutas vermelhas para o meu filho no dia 03/06/2025 (número do pedido *****). O bolo foi entregue no dia 17/06. Quando parti o bolo e o comi, percebi que estava ressecado e parecia ter sido feito muitos dias antes. Acho isso um absurdo, pois paguei R$209,00, um valor alto, e veio um bolo ruim, que até os convidados reclamaram. Um descaso por parte da empresa. Quando fui reclamar, eles apenas disseram que minha reclamação seria um feedback. Isso é terrível, pois o cliente sai no prejuízo e no final a experiência ruim de quem está comprado é reduzida a um feedback para a empresa.

Compartilhe