COMIDA ESTRAGADA E FALTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/01/2023 às 08:20

ID: 157216937

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 05/01/*******, que era pra ser entregue entre as 15 e 18 horas. Para minha surpresa, o pedido só chegou às 19:10h. Nesse meio tempo, fiquei tentando entrar em contato para saber informações sobre meu pedido e não houve nenhuma resposta ou assistência da empresa.
Por fim, para minha tristeza, pedi uma caixa de paozinho, que veio estragada. 4 pessoas da minha casa passaram mal ao comê-lo. Entrei em contato pra solicitar a devolução do dinheiro referente a esse pedido e nada foi feito.
Péssimo atendimento ao cliente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2026 às 13:19

foi péssimo ,todo mundo passou mal, eles sequer me responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0