NAO CONFIE!

Não resolvido
Salvador - BA
11/05/2024 às 19:35
ID: 188587235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa não tem respeito NENHUM com o cliente! 50% do seu pedido dá certo e 50% de não dá, não vale a confiança. Fiz meu pedido para o dia das mães, paguei com cartão virtual, foi confirmado e horas depois ELES estornaram a compra e me mandaram mensagem dizendo que eu preciso pagar com pix ou cartão virtual. Fui comprar novamente após o cancelamento indevido feito por eles e não tinha mais horário de entrega cedo. Resumindo, me lasquei por um erro deles. Nem me responderam mais no whatsapp.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2024 às 20:43
Empresa péssima! Se prestasse, daria conta referente alta demanda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0