Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/05/2024 às 19:35

ID: 188587235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa não tem respeito NENHUM com o cliente! 50% do seu pedido dá certo e 50% de não dá, não vale a confiança. Fiz meu pedido para o dia das mães, paguei com cartão virtual, foi confirmado e horas depois ELES estornaram a compra e me mandaram mensagem dizendo que eu preciso pagar com pix ou cartão virtual. Fui comprar novamente após o cancelamento indevido feito por eles e não tinha mais horário de entrega cedo. Resumindo, me lasquei por um erro deles. Nem me responderam mais no whatsapp.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/12/2024 às 20:43

Empresa péssima! Se prestasse, daria conta referente alta demanda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0