Não entregam o que vendem

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
12/03/2022 às 22:06
ID: 139932551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHorrível pós venda!!! Descaso com o cliente. Encomendei flor em forma de chocolate, veio um doce horroroso, todo derretido. Sem condições nenhuma de colocar na mesa do aniversário. ABSURDOOOOOOO!! Quando reclamei, me disseram que o item estava dentro do padrão(ou seja, o padrão é horrível então), falaram também que a aparência era relativo. Oi???????? Eu queria ver se eles iam colocar a [Editado pelo Reclame Aqui] que me enviaram na mesa de aniversário deles!!!!!!!