Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/03/2022 às 18:34

ID: 140846139

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeira e última vez que passarei por isso nesse lugar
Comprei o camarao que chegou basicamente congelado. Passei a maior vergonha na minha festa. Entrei em contato mas no atendimento não recebi nenhuma atenção. Só descaso . Bem frustrante pq liguei na hora do recebido. Resultado basicamente sobre todos os camarões. Dinheiro perdido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/09/2022 às 00:11

Não tenho nem como opinar pois a empresa nem se importou em responder e foi um caso bem grave pois o presunto chegou congelado na festa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0