Motorista da empresa bateu meu carro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

20/02/2024 às 13:50

ID: 182947933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem por volta de 18h um caminhão da empresa BENDO TRANSPORTE bateu o meu carro. Eu estava na faixa da direita e o motorista do caminhão na faixa da esquerda. A faixa que ele estava chegou ao fim e ele jogou para a faixa da direita onde eu estava em cima de mim. Quando eu vi ele jogando para cima de mim eu buzinei e mesmo assim ele veio e não teve como eu sair, pois tinha carro na minha frente e do outro lado era calçada. Depois que ele bateu ainda acelerou o caminhão para cima de mim. Fiquei até com medo dele bater novamente na traseira do meu carro. Tentei que ele parasse e ele passou direto. Só consegui contato com ele quando eu pedi ajudar a uns policiais que pararam ele. Aí sim ele resolveu conversar e veio alegando que não viu.. me passou o contato da advogada, pegou todos os meus dados. E agora a tal advogada não responde mensagem, não atende ligação.
Empresa desonesta, não quer arcar com o prejuizo que me causou.

Compartilhe