Advogada não retorna

Não resolvido
São Paulo - SP
18/10/2021 às 09:54
ID: 131360519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços da advogada Camilla Benedetti para uma ação de distrato social contra a empresa Esser. Os honorários cobrados diziam respeito a toda a ação e tudo foi realizado digitalmente, disseram ser mais rápido e sem problemas iniciado em *******.
Sabemos que toda ação demanda tempo, é demorado e sistema judiciário é moroso e está sobrecarregado. Entretanto, como todo cliente, gostamos de ter notícias, de tempos em tempos, de como está o andamento da ação, o que pode ser feito para acelerar, finalizar e não perdemos prazo e nem dinheiro. Mas estou à tempos enviando e-mail para o escritório e para a advogada e ninguém me retorna.
Faz um tempo escrevi dizendo que gostaria de ir no escritório conversar pessoalmente sobre a ação e não permitiram, disseram ser desnecessário e que não seria produtivo.
É lícito um advogado não querer receber seu cliente e nem dar mais notícias?
Paguei tudo que foi pedido como honorários e gostaria de ter retorno sobre a ação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2023 às 08:37
Péssimo pós venda. Vender os serviços é fácil, há muitas promessas, mas na hora de prestar os serviços, esclarecer dúvidas não há retorno. Não faria e não recomendo ninguém a contratar esses serviços, pois se o cliente tem dúvidas, não se sente contemplado pelo que foi dito no início do trato é responsabilidade da empresa esclarecer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0