Pedido de kit festa incompleto: ausência de refrigerantes, transtorno na comemoração e demora no reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

24/02/2026 às 22:58

ID: 241600605

Venho por meio deste registrar minha insatisfação em relação ao pedido de dois kits festa realizado para a comemoração surpresa de duas colegas de trabalho.

Cada kit incluía 1 bolo, 50 salgados e 1 refrigerante. O motorista realizou a entrega normalmente, porém, no momento do recebimento, não foi percebido que os refrigerantes não haviam sido enviados.

A ausência das bebidas só foi notada no momento dos parabéns, o que gerou grande constrangimento. Minha chefe precisou se ausentar às pressas para ir a um supermercado próximo comprar os refrigerantes, causando interrupção na comemoração e retrabalho desnecessário. Além disso, tivemos prejuízo financeiro, pois pagamos pelos refrigerantes à empresa e ainda tivemos que comprá-los novamente.

Ao entrar em contato na sexta-feira para relatar o ocorrido, fui informada de que possivelmente houve um esquecimento por parte de quem embalou o pedido. Na segunda-feira à noite, questionei sobre o status do reembolso e recebi a informação de que ele seria realizado na terça-feira. Contudo, até o momento (22h55 desta terça-feira), o reembolso ainda não foi efetuado e nenhum posicionamento informado.

Ressalto que minha maior insatisfação não é apenas pelo valor, mas principalmente pelo transtorno causado, pela falta de conferência no envio do pedido e pela demora na resolução do problema.

Compartilhe