Problemas com recarga do bilhete de vale transporte (Top) e atendimento ineficiente da UP Benefícios

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2025 às 11:57

ID: 224066245

Estou com problema para carregar meu bilhete de vale transporte (Top), entrei em contato através do número que o RH da empresa passou. O atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui]. Comecei o atendimento no dia 01/08, obtive uma resposta na segunda dia 04/08. Meu VT carregou a metade do valor em junho, valor correto em julho e não carregou em agosto. Na resposta da empresa, sempre por aplicativo de mensagens disseram que a carga estava expirada e que após ajuste estava liberada. HÁ UMA SEMANA TENTO VALIDAR E AS MENSAGENS NO VALIDADOR SAO DE QUE NÃO TEM RECARGA PARA VALIDAR. [Editado pelo Reclame Aqui]. COMO TRABALHAR EM OUTRO MUNICÍPIO SEM VT? Minha empresa pagou e eles UP benefícios não estão liberando a recarga.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 15:01

Olá Simone tudo bem?
Me informei que nossa equipe já havia orientado a você sobre como proceder sobre seu problema com cartão.
Sendo assim quando tiver qualquer problema pode nos contatar no nosso numero que WhatsApp: 11 93757-4044.
Qualquer duvida estamos a disposição.