Recarga de Vale-Transporte não creditada no Bilhete Único

Resolvido
São Paulo - SP
05/03/2026 às 16:16
ID: 242433757
Reclamação Recarga de Vale-Transporte não creditada no Bilhete Único
Estou enfrentando um problema sério com meu Bilhete Único e até agora não tive nenhuma solução por parte da SPTrans.
Minha empresa realizou a recarga do meu vale-transporte, porém o valor simplesmente não caiu no meu cartão. Já estou há vários dias sem o saldo, o que está me prejudicando diretamente, pois dependo do transporte público para trabalhar e no momento não tenho dinheiro para colocar outra recarga.
Já fui várias vezes ao posto de atendimento da SPTrans no Terminal Jabaquara. Em uma das vezes abriram um chamado para verificar o problema, porém até agora não tive nenhum retorno e o saldo continua sem aparecer no meu cartão.
Também tentei resolver pelo telefone 156, mas é praticamente impossível conseguir atendimento, pois ninguém atende.
É um absurdo uma situação dessas acontecer, principalmente quando se trata de vale-transporte fornecido pela empresa para que o trabalhador possa se deslocar para o trabalho. Estou sendo prejudicado e não recebo nenhuma solução.
Peço uma verificação urgente no meu caso e que o valor da recarga feita pela minha empresa seja creditado o mais rápido possível no meu Bilhete Único.
Aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 18:09
Olá Petrucio, tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, a sua esposa ja validou a recarga ELENI DIAS DOS SANTOS SOARES que foi liberada para ela, foi repassado o credito normalmente.
Caso não consiga validar, pode estár ocorrendo problema fisico com o cartão, neste caso verifique nos postos de atendimento se está tudo "ok" com o cartão que eles irão orientá-lo de maneira devida.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 19:12
A empresa resolveu no mesmo dia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9