Vale transporte não creditado e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2025 às 16:11

ID: 221114915

Trabalho como 'Ag.adm' concursada na prefeitura de Diadema, e a atual gestão contratou a UP p/ gerir o vale transporte dos funcionários. Os valores começaram a cair a partir da sexta. Muitos funcionários não receberam NADA!! Ou receberam o saldo em UM cartão, mas no outro não (entre municipal e EMTU). Recebi o valor do V.T. no B.U (r$471,24 de integração ônibus + metrô) mas não recebi até agora a parte do TOP (r$266,20). A empresa contratada tem um P3SS1MO atendimento no único canal informado (número consta no print). Demoraram mais de 4H, QUATRO HORAS p/ iniciar o atendimento, e qdo visualizaram a conversa, nem sequer falaram NADA!! Perguntei qual seria o tempo de resposta, e não falaram NADA de novo!! Somente 30 MINUTOS após eu dizer que iria no sindicato e abrir queixa no Procon (já avisado no início da msg e mencionar novamente a mesma msg) é que a atendente ***** disse que p/ aguardar instantes. É um tremendo descaso com o cliente!!
Obs: a foto na conversa tem o registro no validador de que o saldo não entrou!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2025 às 18:32

Olá Priscila, tudo bem?

Primeiramente pedidos desculpa pelo transtorno causado, mas estamos aqui para ajudar no seu problema.
Vimos que o credito do seu TOP era uma pendência, pois tratava de um cartão novo.

Quando recebemos essa informação, informamos de imediato a prefeitura de Diadema ( dia 30/06/*******) para repassar a senhora essa informação e deixamos nosso WhatsApp como o canal oficial somente para Diadema.
Todavia devido a alta demanda acabamos tendo um atraso na sua resposta, mas garantimos sempre responder todos no mesmo dia.
NA data de hoje 02/07/*******, recebemos a informação que a senhora já estava de posse do seu cartão. Pedimos hoje mesmo (02/07/*******) a liberação dos seus créditos. O prazo desse procedimento pode ser de até 3 dias uteis, todavia, a liberação pode ocorrer antes. Vamos acompanhar o seu caso de perto, e fique tranquila que isso não é recorrente, isso pode ocorrer apenas é um primeiro cadastro por questão sistêmica que eles demoram para reconhecer o cartão novo tanto que não temos um único caso no reclame aqui pelo nosso atendimento que visa atender vocês e ajustar a tudo que estiver no nosso alcance sobre essa ponte entre vocês e a operadora de transporte.

Acerta do depósitos, são os casos que a prefeitura de Diadema autorizou, porque o TOP não aceita crédito menor que R$ *******,00.

Sobre a questão de informações via WhatsApp, informamos que seguimos o padrão de criptografia de ponta a ponta do próprio app e também temos uma segunda camada em nosso sistema interno que está dentro das normas da Lei Geral de Proteção de Dados.


Conte conosco sempre.