Tratamento dentário mal feito causa deformação e insatisfação, sem suporte pós-tratamento

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
03/12/2025 às 00:39
ID: 233551217
Fiz um tratamento dentário. O tal do protocolo. Além de acabarem com minha cara , meu sorriso . Deixaram a prótese com ar, torta. Fiquei c boca torta. Sorriso torto. Depois q paguei tudo. Fiz a reclamação. E quiseram me cobrar mais para arrumar . Não me deram nenhum auxílio pós tratamento.
2 anos de tratamento horrível, dolorido. Fiquei c depressão. Baixa alta estima. Nem tiro mais fotos por isso. Prometeram tudo e nao fizeram nada. Irei continuar minha reclamação c processo