Demora e falta de assistência do seguro após acidente com veículo parado .

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Orobó - PE

16/11/2025 às 12:22

ID: 232028971

Estou a 3 semanas que fui vítima de um acidente de carro, onde meu carro estava parado a noite e um carro do exército bateu em 3 carro com o meu,, acionei o seguro benetty e até hoje não tive atenção , estão me enrolando no atendimento por telefone e meu carro esta parado , sem eu poder utilizar,, estou abandonado pelo seguro e minhas faturas estão em dia .. até o carro reserva que está no contrato eles me disponibilizaram .. preciso de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 16:26

Prezado, esperamos que esteja bem!

Após verificação em nosso sistema, constatamos que a documentação necessária para continuidade do processo foi entregue no dia 11/11/*******. Conforme previsto em regulamento, o prazo para análise é de até 15 dias úteis a partir do recebimento dos documentos.

Dessa forma, informamos que seu atendimento segue dentro do prazo regulamentar. Nossa equipe está acompanhando o andamento e continuará mantendo você atualizado sobre cada etapa.

Reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário até a conclusão do processo.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Benetty *******

Réplica do consumidor

25/11/2025 às 13:48

Até o momento não tive se quer suporte do seguro ...

Réplica da empresa

26/11/2025 às 13:00

Prezado, esperamos que esteja bem!

Verificamos e o setor responsável está em contato com o senhor.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Benetty *******