Estou sendo levado.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
31/03/2026 às 18:37
ID: 244860467
Meu veículo foi furado em outubro de 2025 até hoje não fui indenizado
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 12:44
Prezado,
Esperamos encontrá-lo bem.
Seu procedimento foi suspenso, pois a Delegacia aonde o Sr. realizou o Registro de Ocorrência decidiu por instaurar inquérito policial e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para apuração.
Desta forma a associação suspendeu o procedimento indenizatório até a decisão final do Ministério Público.
Esperamos ter esclarecido, e nos colocamos à disposição!
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 13:39
Mais uma vez a empresa BENETTY. Não está agendado dentro da ONESTIDADE. Eu registrei o furto na delegacia de Bonsucesso 21 DP.
A empresa levou o caso para delegacia de madureira 29. E até estranho. Uma delegacia nada a ver com a ocorrência.
Réplica da empresa
13/04/2026 às 15:31
Prezado associado,
Respondendo a sua pergunta, os procedimentos policiais são de responsabilidade da autoridade competente, não temos nenhum tipo de gerência sobre esses procedimentos.
Como já informado existe um inquérito policial que foi aberto e oferecida a denúncia ao Ministério Público.
Essas são as informações que temos e diante da gravidade do caso o procedimento está suspenso até a definição do Ministério Público.
Atenciosamente.