Péssima assistência para recarga de bateria e dificuldade no cancelamento do plano Benetty.

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
17/12/2025 às 10:05
ID: 235068625
É a pior assistência.
Fui migrado da W1 para a Benetty e quando precisei de uma assistência para recarga de bateria não fui atendido.
Me enviaram um quincho para a realização do serviço e sem uma bateria sobressalente.
O quincho não entra em minha garagem impossibilitando a realização do serviço que para a empresa foi " realizado".
E no dia seguinte quanto tentei resolver meu problema fui orientado a cancelar a assinatura.
O que fiz através do email informado.
Para solicitar o cancelamento, formalize o pedido conforme o formulário abaixo, preenchendo-o com os seus dados, dados do veículo e motivo. Por favor, envie o formulário para o e-mail:
*****
Eu, ______, portador do CPF____, solicito o cancelamento do meu plano de benefícios ao associado (PBA) do meu veículo de placa____, por motivos de_________.
Lembre-se que o cancelamento é feito via e-mail ou presencialmente na nossa unidade. Reforço a necessidade do pagamento do boleto.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 10:51
Prezado, esperamos encontra-lo bem.
Analisamos cuidadosamente sua manifestação e, para fins de esclarecimento e transparência, é importante pontuar alguns fatos objetivos que não condizem com o relato apresentado.
Sobre o atendimento de carga de bateria, no formulário de solicitação da Assistência 24h o associado confirmou que o veículo encontrava-se em local de fácil acesso. Com base nessa informação, foi encaminhado um prestador totalmente apto para a realização do serviço, com todos os aparatos necessários para a carga de bateria no local, desde que o veículo estivesse acessível.
Ao chegar ao endereço informado, o prestador constatou que seu veículo não conseguia acessar a garagem. Ainda assim, o profissional questionou o associado se havia interesse em retirar o veículo da garagem para possibilitar a realização da carga, o que foi recusado pelo associado. Diante disso, o atendimento foi corretamente registrado como realizado, uma vez que o prestador compareceu ao local e permaneceu à disposição, conforme previsto em contrato.
Quanto ao cancelamento, esclarecemos que não houve qualquer orientação indevida. O associado apenas questionou como funcionava o procedimento e, conforme descrito no contrato, foi informado que o cancelamento deve ser solicitado formalmente por e-mail.
Por esse motivo, foi encaminhado ao associado o formulário padrão de cancelamento, o qual foi devidamente preenchido e enviado pelo próprio associado ao e-mail informado. Após o recebimento, o associado foi formalmente respondido, confirmando que o cancelamento estava em andamento, seguindo exatamente o procedimento contratual.
Dessa forma, fica evidente que:
O atendimento foi acionado corretamente e o prestador esteve no local;
A impossibilidade do serviço decorreu da divergência entre a informação de fácil acesso e a realidade encontrada;
O prestador se colocou à disposição para uma alternativa, a qual foi recusada;
O cancelamento seguiu rigorosamente os procedimentos contratuais e foi solicitado pelo próprio associado.
A Benetty preza pela transparência, cumprimento contratual e respeito aos seus associados, mantendo sempre seus atendimentos registrados e auditáveis.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Benetty 360
Consideração final do consumidor
24/12/2025 às 12:01
Atendimento péssimo, cancelaram meu contrato sem responder ao meu questionamento de até quando iria a vigência do meu contrato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0