Péssima assistência para recarga de bateria e dificuldade no cancelamento do plano Benetty.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

17/12/2025 às 10:05

ID: 235068625

É a pior assistência.
Fui migrado da W1 para a Benetty e quando precisei de uma assistência para recarga de bateria não fui atendido.
Me enviaram um quincho para a realização do serviço e sem uma bateria sobressalente.
O quincho não entra em minha garagem impossibilitando a realização do serviço que para a empresa foi " realizado".

E no dia seguinte quanto tentei resolver meu problema fui orientado a cancelar a assinatura.

O que fiz através do email informado.

Para solicitar o cancelamento, formalize o pedido conforme o formulário abaixo, preenchendo-o com os seus dados, dados do veículo e motivo. Por favor, envie o formulário para o e-mail:

*****

Eu, ______, portador do CPF____, solicito o cancelamento do meu plano de benefícios ao associado (PBA) do meu veículo de placa____, por motivos de_________.

Lembre-se que o cancelamento é feito via e-mail ou presencialmente na nossa unidade. Reforço a necessidade do pagamento do boleto.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 10:51

Prezado, esperamos encontra-lo bem.

Analisamos cuidadosamente sua manifestação e, para fins de esclarecimento e transparência, é importante pontuar alguns fatos objetivos que não condizem com o relato apresentado.

Sobre o atendimento de carga de bateria, no formulário de solicitação da Assistência 24h o associado confirmou que o veículo encontrava-se em local de fácil acesso. Com base nessa informação, foi encaminhado um prestador totalmente apto para a realização do serviço, com todos os aparatos necessários para a carga de bateria no local, desde que o veículo estivesse acessível.

Ao chegar ao endereço informado, o prestador constatou que seu veículo não conseguia acessar a garagem. Ainda assim, o profissional questionou o associado se havia interesse em retirar o veículo da garagem para possibilitar a realização da carga, o que foi recusado pelo associado. Diante disso, o atendimento foi corretamente registrado como realizado, uma vez que o prestador compareceu ao local e permaneceu à disposição, conforme previsto em contrato.

Quanto ao cancelamento, esclarecemos que não houve qualquer orientação indevida. O associado apenas questionou como funcionava o procedimento e, conforme descrito no contrato, foi informado que o cancelamento deve ser solicitado formalmente por e-mail.
Por esse motivo, foi encaminhado ao associado o formulário padrão de cancelamento, o qual foi devidamente preenchido e enviado pelo próprio associado ao e-mail informado. Após o recebimento, o associado foi formalmente respondido, confirmando que o cancelamento estava em andamento, seguindo exatamente o procedimento contratual.

Dessa forma, fica evidente que:

O atendimento foi acionado corretamente e o prestador esteve no local;

A impossibilidade do serviço decorreu da divergência entre a informação de fácil acesso e a realidade encontrada;

O prestador se colocou à disposição para uma alternativa, a qual foi recusada;

O cancelamento seguiu rigorosamente os procedimentos contratuais e foi solicitado pelo próprio associado.

A Benetty preza pela transparência, cumprimento contratual e respeito aos seus associados, mantendo sempre seus atendimentos registrados e auditáveis.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Benetty 360

Consideração final do consumidor

24/12/2025 às 12:01

Atendimento péssimo, cancelaram meu contrato sem responder ao meu questionamento de até quando iria a vigência do meu contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0