Reclamação sobre aplicativo Benetty: Dificuldade de contato para resolver problemas de boleto atrasado, aplicativo bloqueado e cancelamento de plano com retirada de rastreador.

Resolvido
Maricá - RJ
04/05/2026 às 09:43
ID: 247614327
Estou com problema no aplicativo Benetty, já liguei para a assistência 24h eles dizem que não é com eles, me dão um outro número de contato que nunca atende o número *****, então eu não consigo resolver meu problema.
Acontece que estou com o boleto atrasado, precisando de uma segunda via para pagamento e nenhum telefone resolve e sem falar que meu aplicativo tá bloqueado nem sei por qual motivo.
Quero também cancelar meu plano porque estou vendendo o veículo e preciso marcar uma data para retirada do rastreador, mas sem um contato que me atenda não consigo resolver nada.
Aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:59
Prezada associada,
Agradecemos o seu contato.
Verificamos que o vencimento do seu boleto ocorreu em 30/04. Informamos que, devido ao feriado do dia 01/05 (Dia do Trabalhador), não houve expediente em nosso setor administrativo, assim como no dia subsequente (sábado), conforme previamente comunicado aos associados por meio de nossos canais oficiais.
Ressaltamos que os boletos são encaminhados com antecedência, sendo enviados 5 dias antes da data de vencimento, bem como no próprio dia, por e-mail e SMS, e ficando disponível no app até a data do vencimento, conforme procedimento padrão da empresa.
Em relação ao acesso ao aplicativo, esclarecemos que, conforme política interna, a cobertura e o acesso são suspensos a partir de 1 após o vencimento até a regularização do pagamento.
Por fim, confirmamos que sua solicitação de cancelamento foi devidamente registrada e já se encontra concluída.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
BENETTY 360.
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 11:18
O único dia que não tive êxito no contato foi mesmo esse que informei aqui na plataforma do reclame aqui, como ele explicou foi por falta do pagamento da parcela vencida, embora eu não concorde com o bloqueio, pois o aplicativo ajudaria a tirar uma segunda via e foi bem difícil conseguir contato sem o aplicativo. É uma empresa boa, atendeu nossos pedidos de assistência 24h, embora alguns tenham demorado muitas horas para a assistência chegar, mas sim eu voltaria a ter parceria com eles. Estou cancelando somente por motivo de
venda do veículo. Agradeço o retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8