FORMAS DE PAGAMENTO RUINS, BOLETO ALTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

07/10/2024 às 12:13

ID: 199035763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Tive um contratempo esse mês e precisarei pagar o boleto no cartão de crédito, porém não acho essa opção no site. Mês passado me foi ofertada essa forma de pagamento, porém consegui pagar o boleto e nesse mês não conseguirei pois novamente colocaram as coparticipações da minha filha todas de uma vez. Aguardo retorno pois não quero ficar inadimplente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 16:25

Boa tarde!

Estamos te acionando.

Atenciosamente,

Karla

Consideração final do consumidor

08/10/2024 às 08:11

A atendente Iara atendeu-me prontamente, foi muito solícita e competente. Resolveu tudo rápido pra mim. Só peço que coloquem no site a forma de pagamento no cartão de crédito, pois é prático e rápido, e seria mais uma alternativa para pagamento. Gratidão Iara!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10