FORMAS DE PAGAMENTO RUINS, BOLETO ALTO

Resolvido
Ipatinga - MG
07/10/2024 às 12:13
ID: 199035763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Tive um contratempo esse mês e precisarei pagar o boleto no cartão de crédito, porém não acho essa opção no site. Mês passado me foi ofertada essa forma de pagamento, porém consegui pagar o boleto e nesse mês não conseguirei pois novamente colocaram as coparticipações da minha filha todas de uma vez. Aguardo retorno pois não quero ficar inadimplente.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 16:25
Boa tarde!
Estamos te acionando.
Atenciosamente,
Karla
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 08:11
A atendente Iara atendeu-me prontamente, foi muito solícita e competente. Resolveu tudo rápido pra mim. Só peço que coloquem no site a forma de pagamento no cartão de crédito, pois é prático e rápido, e seria mais uma alternativa para pagamento. Gratidão Iara!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10