Atraso na entrega e tentativas de entrega não realizadas pela BENFEITORES DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

15/07/2026 às 19:19

ID: 254023441

Prezados,


Realizei uma compra com a BENFEITORES DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE e meu pedido está atrasado. O rastreamento informa repetidas tentativas de entrega, mas nenhuma delas ocorreu de fato. Não houve contato por telefone, mensagem, interfone ou qualquer aviso.


Recebo encomendas frequentemente de outras lojas e transportadoras no mesmo endereço, sem qualquer dificuldade, o que demonstra que não há problema de acesso ou localização.


Como consumidor, minha relação é com a loja, que é responsável por garantir a entrega do pedido. Solicito uma solução imediata, com a entrega da encomenda ou uma explicação concreta sobre o motivo do atraso, em vez de registros de tentativas de entrega que não correspondem ao que ocorreu.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 19:29

Prezado Vinícius, agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno com a transportadora. Fazemos questão de registrar, de forma transparente, tudo o que fizemos em seu caso:

- Atendimento em todos os momentos, o senhor nunca ficou sem retorno da nossa parte
- Produto enviado e acompanhado por nós ao longo do trajeto
- Falha na entrega identificada automaticamente pela própria loja: como a entrega não ocorreu, abrimos apuração formal junto à transportadora para esclarecer o ponto
- Reembolso integral já processado de forma proativa, antes mesmo deste contato, sem nenhum prejuízo ao senhor

O senhor tem razão ao dizer que sua relação é com a loja, e é assim que agimos: assumimos integralmente o seu caso e não transferimos essa responsabilidade a terceiros. Como a entrega não foi realizada, fizemos ao senhor a devolução integral do valor pago.

Seguimos inteiramente à disposição do senhor e com o mesmo cuidado de sempre. Que Deus o abençoe.

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 08:31

Problema não resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0