Atraso no repasse da verba arrecadada.

Benfeitoria
06/06/2022 às 19:31

Criei no site benfeitoria a campanha "Pablo Vieira - Loop 7". A campanha foi um sucesso e encerrou dia 19/05/2022 com 102% da Meta 2.

Aguardei até 26/05 para compensação das últimas contribuições e solicitei o saque.

A operadora confirmou meus dados bancários e solicitou uma foto minha segurando um documento com foto, que enviei prontamente.

Em 31/05 apareceu no painel de pós campanha o aviso de que o valor arrecadado havia sido transferido, mas ele nunca caiu na minha conta.

Questionei a ausência do dinheiro e fui informado de que houve "uma falha na comunicação com o Pagar.me das transferências agendadas". Fui informado de que minha transferência havia sido reagendada e que o novo prazo era 03/06.

No dia 03/06 esperei até tarde e o dinheiro não caiu. Tentei contato e não obtive resposta.

Na segunda-feira 06/06 tentei contato o dia todo desde 9h30 da manhã e somente no final da tarde tive resposta dizendo que estavam com um "bug na plataforma que está impedindo as transferências que estamos programando de serem concluídas" e que o problema não seria só com a minha campanha.

Considerando que já faz mais de uma semana que o dinheiro está parado junto à benfeitoria e que eu não posso ser penalizado por bug no sistema, registro esta reclamação e solicito solução IMEDIATA e URGENTE para o problema, coma transferência dos valores que foram arrecadados para a conta já informada à equipe.

07/06/2022 às 16:46

Oi Pablo, tudo bem?
Detectamos um problema na integradora financeira Pagar.me, que impedia as transferências de arrecadação de projetos de serem finalizadas. Sabemos o quanto isso é chato e pedimos desculpas pelo ocorrido. Vim te tranquilizar que nossa equipe já corrigiu o problema e fez uma nova programação de transferência para amanhã. Você receberá 2 valores na sua conta bancária. Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e estamos totalmente à disposição para o que pudermos ajudar

Um abraço, equipe Benfeitoria

07/07/2022 às 11:48

O dinheiro caiu na minha conta 2 dias depois de registrada a reclamação.

Está com problemas com Benfeitoria?