Reclamação respondidaRespondida

Cadê meu dinheiro?

Benfeitoria
Pouso Alegre - MG
15/06/2022 às 18:25
ID: 145204209
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando entrar em contato com a benfeitoria durante todo o dia e não obtenho resposta. Já solicitei o depósito e enviei a foto de confirmação de identidade e mesmo assim nenhuma resposta. O dia marcado para depósito 14/06 já passou e nada do dinheiro. Os 11 dias úteis que vocês prometem também já passaram e nada. Gostaria de obter uma atualização o mais rápido possível visto que necessito do dinheiro da campanha até o dia 20/06. Cadê meu dinheiro?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 13:31

A pedido do realizador da campanha, realizamos a alteração nos valores de comissão da plataforma e dessa forma, não foi possível seguir o processo automático da plataforma, que garante o prazo de transferência.
Alterações de comissão escolhida alteram os prazos de transferência, pois é necessário que sejam realizados pelo financeiro/contábil da plataforma, por conta da nota fiscal gerada. A transferência foi realizada da data de hoje (17/06). Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Benfeitoria?

Reclamar