Cobrança feita sem autorização desde 2019

Notei hoje que uma cobrança de R$ 20,00 da Benfeitoria está sendo feita em meu cartão desde 2019 devido uma colaboração que eu cancelei em março de 2019. Como é um cartão que não uso, só hoje fui descobrir sobre esse prejuízo. A colaboração para a Casa 1 não recebeu o total pedido, meu dinheiro não foi reembolsado, pelo contrário, faz 2 anos que pago esse valor para a Benfeitoria e eu NUNCA concordei com isso.

Eu gostaria de entender para onde esse dinheiro estava indo se eu não tinha nenhuma assinatura feita com a Benfeitoria? Que colaboração eu estava ajudando que eu nunca assinei? Isso é inadmissível! Eu gostaria que os meus R$ 640,00 cobrados desde 14/04/2019 até 14/11/2021 fossem reembolsados.

23/11/2021 às 18:17

Olá, Amanda!

Não identificamos a cobrança no sistema da operadora financeira. Poderia me enviar alguma fatura recente onde ela aparece, por favor? Pode anexá-la aqui mesmo ou entrar em contato conosco pelo e-mail contato@benfeitoria.com

Aguardo seu retorno!

24/11/2021 às 09:29

Olá,

Não é possível anexar arquivos na réplica, enviei o extrato por e-mail com título Cobrança indevida feita desde 2019. Fico no aguardo!

24/11/2021 às 12:45

Oi, Amanda!

Seu e-mail não chegou aqui. Pode conferir se o envio foi feito para o e-mail correto, por favor?

25/11/2021 às 08:31

Sim, o envio foi feito para o e-mail correto. Já enviei dois e-mails e estou reenviei os dois novamente.

25/11/2021 às 10:53

Recebemos seu e-mail agora, Amanda. Sigo te respondendo por lá!

Está com problemas com Benfeitoria?