Comprovante Doação SOS YANOMAMI

Benfeitoria
Rio de Janeiro - RJ
31/01/2023 às 01:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz doação SOS YANOMAMI para Ação da Cidadania e para CUFA através do "Para quem doar, https://*******;. NÃO recebi confirmação da doação. Será que os valores são repassados? Preciso de comprovantes que fiz e que receberam minha doação.
Atravéz de email.
Qdo fiz direto para Ação da Cidadania recebi confirmação.
Quero comprovante da doação do PARA QUEM DOAR ligado a https://******* e BENFEITORIA.

10/02/2023 às 14:04

Olá Wilka, tudo bem?
Obrigada pela sua mensagem!
Checamos por aqui e vimos que sua doação foi confirmada. Provavelmente, o email de confirmação da sua doação caiu no spam.
De todo modo, encaminhamos para o seu email uma nova confirmação de doação, com o print do sistema de pagamento que a comprova, ok?
Vale reforçar que o ParaQuemDoar não é responsável pelas doações feitas para as organizações. O ParaQuemDoar é uma iniciativa da Globo que funciona como uma vitrine de organizações que tem credibilidade, funcionando como uma ponte entre doadores e organizações. Neste caso, a doação não é realizada dentro do sistema do ParaQuemDoar, e sim dentro do sistema de doações escolhido pela organização. A gestão das doações são de responsabilidade da organização publicada.
Seguimos nossa troca por email.
Nos mantemos à disposição.
Abraços, Benfeitoria

11/02/2023 às 10:29

A Benfeitoria explicou que o email do comprovante deve ter caído na pasta do span. Enviaram, por email, o comprovante e confirmação do recebimento da minha doação para SOS YANOMAMIS.
Agradeço a atenção e pronto atendimento da minha reclamação.

Está com problemas com Benfeitoria?

Financiamentos