Reclamação resolvidaResolvido

Criei uma campanha mas não recebo o valor.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde.

Criei uma campanha no Benfeitoria.com, para ajudar uma família carente a fazer uma cirurgia em uma crianca deficiente.
A campanha foi do dia 10 ao dia 20/11 no dia 27/11 recebi um e-mail informando que já poderia solicitar o depósito, no dia 30/11, segui os passos do e-mail e solicitei.

ATÉ AGORA NÃO RECEBI O VALOR.

Ja passou o prazo por eles estipulado.

Tentei entrar em contato 2 vezes, não tem como falar direto, por chat não é ao vivo, precisa esperar a resposta por e-mail.

Recebi a seguinte resposta :

Bom dia, Paula! Tudo bem?
Aqui é a XYZ, da equipe de consultoria da Benfeitoria. Para programar a transferência do valor, preciso que realize os passos indicados no e-mail "Você já pode solicitar seu saque..", enviado em 27/11.
Pode checar suas caixas de entrada e de spam, por favor?

ABSURDO, SERÁ QUE ELA ENTROU NA MINHA CONTA PARA RESPONDER ??

Uma pessoa carente fará uma cirugia com o valor arrecadado e me arrependo de ter feito com vcs.

FAVOR RESOLVER O QUANTO ANTES.
Espero que esse problema seja resolvido o quanto antes, caso contrário terei que passar todas essas informações para todas as pessoas que doaram o valor para operar o Daniel e querem saber como ele está !?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 16:00

Olá!

Informamos por e-mail que o valor não havia sido transferido pois a comprovação de identidade do realizador da campanha não foi realizada, como indicado no e-mail sobre a solicitação de saque.
Uma vez que essa etapa foi concluída, a transferência foi programada para 14/12.

Réplica do consumidor

14/12/2021 às 09:03

A empresa retornou dizendo que faltava encaminhar uma foto com o documento, mas isso parece no final do e-mail.
Quando vc entra no site para acompanhar a data do pagamento aparece a seguinte informação:

SUA TRANSFERÊNCIA FOI SOLICITADA NO DIA 30/11 - NÃO SE PREOCUPE AVISAREMOS POR E-MAIL QIANDO ELA FOR EFETUADA.

Erro absurdo de COMUNICAÇÃO, falha deles e até agora estamos aguardando o valor arrecadado, com ajuda de várias pessoas, para a cirurgia do Daniel, menino carente com paralisia cerebral criado pela avó de 81 anos que NÃO ESTÁ ENXERGANDO DEVIDO A UMA CATARATA AVANÇADA. Ele tem apenas 15 anos e por um erro de comunicado e descaso com o cliente por parte da empresa Benfeitoria.com, a cirugia dele está atrasada quase um mês.
Uma empresa que é criada com o objetivo de ajudar as pessoas, infelizmente quem acaba escolhendo ela para publicar sua campanha, entre tantas outras que oferece o mesmo serviço, e prejudicado.
Se realmente precisar do dinheiro, cuidado, o forte deles não é comunicação e pelo que percebi não tem interesse suficiente no problema do Daniel para agilizar a situação.
Vergonha

Réplica da empresa

15/12/2021 às 13:53

Olá, Paula!

Sinto muito que sua experiência conosco tenha deixado a desejar. Agradeço pelo feedback quanto a nossa comunicação, ele nos ajuda a tornar a plataforma melhor para vocês, realizadores de uma campanha.

Vamos considerar seu ponto e fazer os ajustes necessários. Agradecemos por ter pensado na Benfeitoria para realizar a sua campanha e pedimos desculpas por não conseguir atender as suas expectativas.

Sobre a transação, o banco levou mais tempo do que o esperado para processá-la, por isso, o valor caiu na sua conta apenas hoje.

Consideração final do consumidor

14/03/2022 às 15:01

Não é transparente na entrega do dinheiro

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Benfeitoria?

Reclamar