Curso Jovens Hackers - [Editado pelo Reclame Aqui]

Benfeitoria
05/02/2023 às 12:17

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Me mandaram mensagem oferecendo curso de programação pra jovens. Fiz a inscrição. Mandaram msg perguntando se queria doar R$25,00, eu disse que não. Mandaram outra mensagem dizendo que se eu doasse a matrícula do meu filho seria automática. Fiz a doação mas nunca mais me deram informações. Ninguem sabe informar sobre o famigerado curso. Quero meu dinheiro de volta

06/02/2023 às 20:32

Olá Alfredo, como vai?
A Benfeitoria apenas oferece apenas a estrutura de sua plataforma, um ambiente seguro e eficiente para uma campanha acontecer de maneira tranquila, além de consultoria especial de crowdfunding com atendimento personalizado.

Não participamos da idealização nem da implementação das campanhas que passam pela plataforma.
Dessa forma, o realizador de uma campanha é responsável por atualizar os apoiadores sobre o cronograma de produção e entrega das recompensa, sobre realização e andamento do projeto. Você pode falar diretamente com o realizador, através da página de campanha. Para isso, basta acessar sua página de colaborações e clicar no ícone de mensagens.

Depois de enviar a mensagem, você recebe uma cópia por e-mail e pode continuar o contato por lá, ok?

De toda forma, entramos em contato com o realizador, que nos informou já estar em contato direto com você, para tirar dúvidas sobre seu apoio.

Qualquer dúvida e no que pudermos ajudar, permanecemos à disposição.

10/02/2023 às 09:26

Por favor devolva meu dinheiro, não tenho mais interesse.

10/02/2023 às 17:06

Olá Alfredo, como vai?
Como seu apoio foi realizado através de boleto bancário e a campanha ainda não foi finalizada, a Benfeitoria pode realizar o seu estorno. Para isso, é necessário entrar em contato no e-mail: contato@benfeitoria.com
Você precisará informar alguns dados para estorno, como: número da conta bancária, agência, CPF/CNPJ e Nome/Razão social do favorecido.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

10/02/2023 às 17:38

Faltou transparência nas informações. Não indico. Nao sei se vou receber meu dinheiro de volta.

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Benfeitoria?