Desleixo com o consumidor

Benfeitoria
Santo Antônio de Jesus - BA
20/06/2023 às 15:02

O problema da Benfeitoria não é pontual nem pode ser resolvido com uma solução simples. Eles simplesmente não se importam com o pós-venda. O negócio é conseguir mais gente pra plataforma. Depois, não importa. Me lembra um pouco o desenho do TCC de um cavalo: começa lindo e termina numa tosquice sem fim. Relato aqui a história:

- fizemos uma campanha e solicitei o envio no dia 24 de maio.
- demora ONZE dias o envio e não explicam o por que. Mas beleza.
- no dia 8, quando deveria ter chegado o dinheiro, nada. Mandei um e-mail.
- o e-mail não foi respondido.
- dia 12, pedi que me respondessem por meio do instagram.
- não responderam no instagram. Seguiram postando normalmente.
- dia 13, escrevi no Reclame aqui.
- só então responderam o e-mail inicial. Como se nada tivesse acontecido.

Neste último e-mail falaram que tinha que mandar uma foto com o documento. Informação essa que estaria no e-mail de fim da campanha. Percebam: a Benfeitoria manda muitos e-mails no pré e durante campanha. Acabou a campanha e eles simplesmente ESQUECEM quem criou o projeto. Podiam ter informado mais claramente do passo a passo. Respondido às demandas. E se não houvesse o Reclame Aqui? Se eu não tivesse uma plataforma pública de crítica, um dia responderiam?

Resultado: no dia 14 fizeram o pedido de transferência. E o recurso só entrou no dia 16 de junho. Sendo que a campanha tinha terminado no dia 24 de maio. Ou seja, 20 dias depois! Nada disso fica claro pra quem cria o projeto. Nem o fato de que a porcentagem da plataforma será acrescida de 4,5%. Ou seja, o valor inicial da taxa dobra. E o tempo para o dinheiro entrar é infinito e repleto de negligências.

Fica MUITO mal pra quem faz a campanha. É a nossa cara que aparece para o doador, não a da Benfeitoria.

Só digo que nunca mais.
Nunca mais!

21/06/2023 às 11:25

Olá Virgínia, como vai?
No nosso processo, explicamos que, para receber o valor arrecadado, é necessário solicitar o saque no painel de campanha e enviar a documentação necessária para validação de identidade.
Como não recebemos sua documentação por aqui, o saque não havia sido liberado mesmo.

Nosso prazo de resposta é de até 2 dias úteis e como recebemos seu contato no dia 10/06, retomamos o contato no dia 13.
A documentação foi recebida e validada no dia 14, sendo o saque programado para 16/06.

Agradecemos pelo seu feedback, ele nos ajuda a tornar a plataforma melhor para vocês, realizadores de uma campanha.
Agradecemos por ter pensado na Benfeitoria para realizar a sua campanha e pedimos desculpas por não conseguir atender todas as suas expectativas.
Desejamos sucesso no seu projeto e no que pudermos ajudar, estamos à disposição :)

21/06/2023 às 11:47

Do jeito que está hoje é a metáfora do TCC do cavalo: início da experiência lindo e final extremamente frustrante. Espero sinceramente que eles melhorem os processos internos para os demais clientes. Não voltaria a usar.

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Benfeitoria?